terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amizade.

Amizade..Não é receber, é dar.
Não é magoar, é incentivar.
Não é descrer, é crer.
Não é criticar, é apoiar.
Não é ofender, é compreender.
Não é humilhar, é defender.
Não é julgar, é aceitar.
Não é esquecer, é perdoar.
Amizade..

É simplesmente amar.

E é por isso que eu amo vocês incondicionalmente, extremamente, verdadeiramente e eternamente! Eu agradeço sempre por ter vocês comigo, porque amigos assim como vocês, não se encontra em qualquer esquina, em qualquer lugar. Podem ter certeza de que eu sempre estarei aqui com vocês, não os deixarei nunca, por vocês eu faço tudo que for preciso. Meu sorriso só tem valor quando aparece em conjunto com os seus. Nunca deixarei nossa amizade acabar. Eu amo muito vocês. s2




Para: Izabel Neves, Marcelle Sousa, Débora Cavalcanti, Tássio Brunelli, Fernanda Viana, Nathalie Maciel, Rute Accioly, Rebbeca Hellen e Luiz Phellipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário